sábado, 29 de maio de 2010

AVISOS ATUAIS




Recentemente, avisos sobre uma destruição ainda maior tiveram ampla divulgação. De que avisos falamos? Não dos dados pelo Monte Sta. Helena, do Estado de Washington, E.U.A., no ano passado. Ali, certo morador escreveu: “O monte continuava a se ‘agitar’ com maior intensidade, quase como que avisando que nos preparássemos para a verdadeira explosão.” Autoridades estaduais e locais acrescentaram a sua voz, também falando sobre o grande perigo para os na região do vulcão.

Mas, não estamos pensando em avisos sobre alguma aguardada destruição local. Antes, falamos de avisos que agora estão sendo proclamados em toda a terra sobre uma iminente destruição mundial — o Armagedom. Predizendo esta destruição, Jesus Cristo disse: “Pois então haverá grande tribulação, tal como nunca ocorreu desde o princípio do mundo até agora, não, nem tampouco ocorrerá de novo.” (Mat. 24:21) Baseado na descrição de Jesus, esta “grande tribulação” destruirá mais vidas humanas do que todas as calamidades naturais da história humana em conjunto.

Está dizendo: “Impossível!”? Contudo, o profeta de Deus, Jesus Cristo, nunca antes esteve errado. “A guerra do grande dia de Deus, o Todo-poderoso”, comumente chamada de Armagedom, virá com certeza. (Rev. 16:14-16) Será a parte final da “grande tribulação”. Portanto, não é sensato dar pelo menos alguma consideração aos avisos de que o Armagedom está próximo, dentro do período de vida da maioria dos atualmente vivos?

Nenhum comentário: